Fotojornalismo

Gênero de jornalismo em que a fotografia é primordial na veiculação das notícias


Sobre

SOBRE

Sou Uriel Baesso do Prado, comecei a fotografar viagens de amigos estilo documental, depois fotografei skate para alimentar outro projeto Sk8.com.br, quando olhei para minha trajetória estava fazendo fotojornalismo a qual me identifiquei melhor, no entanto amo fotografar casamentos e ensaios externos. Gosto do compartilhamento do conhecimento como ferramenta de crescimento pessoal

Uriel Punk (foto: Fernando Arata)

Uriel Punk (foto: Fernando Arata)

FORMAÇÃO

Obtive meu DRT pela Focus Escola de Fotografia onde considero minha formação de fotografo profissional. DRT é o registro de um profissional junto à Delegacia Regional do Trabalho (órgão regional do Ministério do Trabalho e Emprego, MTE). Atuei como assistente de fotografia de Fernando Arata.

AGENCIAS

Agencias que envio meus trabalhos atualmente, FuturaPress, FuturaStock, Folhapress, Estadão entre outras agencias.

MISSÃO

O sucesso de uma empresa está vinculado a uma estrutura eficiente, tendo os processos internos rápidos, de forma efetiva e a baixo custo. A missão do Fotojornalismo Blog é garantir que seus clientes tenham rentabilidade, por meio de trabalhos jornalísticos com o foco na fotografia, que se integram ao legado existente e se adaptam aos novos desafios.

VISÃO

Fotojornalismo tem o foco em apoiar agências, revistas, jornais entre outras mídias, com fotos instantâneas, no mesmo tempo da ação jornalística. Parceria com as principais agências jornalísticas do Brasil. Nossas soluções se adaptam às necessidades dos nossos clientes.

VALORES

Fotos sem recortes; Sinergia para ilustrar os textos; Jornalismo são exclusivos. Fotografia nunca está boa, sempre querendo fotografar o melhor. Integração total no meio jornalístico. A fotografia cobre o que realmente a ser jornalístico e está preparada para mostrar o agora. Fotografias destinadas a atender as tendências e demandas do meio jornalístico.